domingo, 21 de novembro de 2010

ÓDIO RAIVA E VIOLENCIA


Tu és a escoria desta minha vida sem sentido, tu és a magoa que coroe a minha felicidade, tu és o fruto do meu ódio.
Nada vai fazer com que tu detenhas o teu medo, tu não podes mais me deter. Eu agora o tenho em minhas mãos o tenho ao meu lado, a vingança é amarga e fascinante. Agora tu és fraco e eu o domino eu o matarei, tirarei todo o amor que tu tiraste de mim, arrancarei todos que estão ao seu lado e os farei dormir, deixarei a fome de felicidade matar-te lentamente. O deixarei morrer só e sabendo de todas as verdades que tu nunca quiseste saber. Mas nunca o deixarei saber que o amo, por isso nunca deixarei que outras mãos o machuquem. No final tudo o que sobra é ódio, raiva e violência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário