sábado, 20 de novembro de 2010

AS ESTRELAS


Lá no alto dos céus, acima das nuvens densas de lagrimas haviam estrelas, sempre caladas e atentas elas eram, mas em uma noite simples de vento suave elas decidiram falar. Puseram-se a sentar nas nuvens e no mesmo instante as nuvens começaram a chorar. Ali as estrelas ficaram a pensar, e cochichavam umas pras outras o seu plano.
As estrelas estavam a planejar a morte das criancinhas levadas que estavam dormindo logo abaixo das nuvens.
Um longo sorriso rasgou os céus, e as estrelas batiam com força para que as nuvens cuspissem raios nas ignorantes crianças. Elas levantavam com medo da morte, e rezavam para não morrer, era tarde as estrelas estavam com ódio, e as nuvens ao sentirem dor despejavam litros de lagrimas tão pesadas quanto chumbo. A gloria elas comemoravam ao ver as crianças teimosas morrendo queimadas, afogadas, esmagadas pelas montanhas sem equilíbrio. As crianças agora choravam antes de morrer, e olhavam pro céu no exato momento em que as lindas estrelas estavam descendo.
Com força e brutalidade elas batiam no solo, levantando todos parar o ar, deixando que os ossos quebrassem ao baterem no chão. As estrelas morreram naquela noite, mas levaram com sigo as tolas crianças ignorantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário