sábado, 4 de dezembro de 2010

MEU MESTRE


Eu sei que você quer me quebrar, me espedaçar e dar para os cães os meus pedaços, mas primeiro mate meu mestre, ele me ensinou a odiar.
Eu sei que você me odeia, mas odeie primeiro meu mestre, ele me ensinou as palavras afiadas com que eu lhe furei os olhos.
Se quiser me matar, então pare e olhe envolta, você vai precisar tirar os nos de sua corda primeiro para depois molhar suas mãos com meu sangue.
Mate meu mestre antes de mim, ele injetou o pecado em meu sangue, e nada se pode fazer para me purificar, sou um demônio como todos os outros agora.
Eu sei que você cultiva as raízes da vingança em meu solo, mas, por favor, dê primeiro a meu mestre o chá delas, foi ele que me ensinou a amar.
Mate meu mestre primeiro, e só depois me mate, eu não tenho culpa, pois ele me ensinou a ser você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário